domingo, 26 de outubro de 2008

Experiência Fantástica!

A minha participação no Torneio Nacional de Selecções Regionais de Iniciados revelou-se uma experiência verdadeiramente fantástica.
Tão fantástica, mas tão fantástica, que até parece irreal.
Só é possível acreditar que realmente aconteceu porque o evento foi publicado na revista Time, eh eh eh!
O ambiente na Selecção é fabuloso e é muito motivador fazer parte de um grupo que sabe bem o que quer e que persegue de forma determinada os seus objectivos.
O ritmo de jogo, tal como imaginava, é mais elevado do que nas competições de clubes e isso também é aliciante.
Feito o balanço da nossa participação, acabamos por ganhar os dois jogos da 1ª Fase - Zona 1 do Torneio Nacional de Selecções Regionais, o que é muito bom para os objectivos que a Selecção da AAB tem nesta competição.
Espero ter qualidade para continuar a fazer parte deste grupo fantástico e poder ajuda-lo a atingir os seus objectivos.
Estou muito motivado para continuar a treinar com qualidade e espero que os meus companheiros da equipa de Iniciados do Isave se deixem contagiar pela minha motivação e se comecem a concentrar ainda mais no treino.
É que a convocatória para a Selecção não é uma convocatória "fechada", sendo possível que alguns dos meus companheiros de equipa me venham a fazer companhia na Selecção.
Queria deixar aqui uma palavra de conforto para o meu amigo Bernardo da Selecção de Viseu.
O jogo connosco não lhes correu muito bem e, como diz o povo, "a alegria de uns é a tristeza dos outros".
Desta vez ganhámos nós e para a próxima é claro vamos tentar voltar a faze-lo mas esperamos poder contar de novo, seja qual for o resultado final, com o vosso fair-play.
Um abraço e, se não for antes, até à visita da equipa do Isave ao Tarouca, na 2ª volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados.
De seguida apresento a foto da Selecção que representou a AAB na 1ª Fase - Zona 1 do Torneio Nacional de Selecções Regionais que decorreu entre 24 e 26 de Outubro de 2008 em Viseu:



Da Esquerda para a Direita:
Atrás: Sr. Novais - Pedro Dantas - José Pinto - Tomás Pereira - Emanuel Ramos - Ruben Campos - João Macedo - Daniel Gomes - Rui Cunha - Nuno Santos
À Frente: Rui Viana - Francisco Albuquerque - Filipe Silva - Pedro Carvalho - Tomás Nogueira - Rui Rolo - José Ferreira

No vídeo que se segue, podem também visionar alguns dos momentos do jogo que vencemos por 38-36 frente à valorosa Selecção da Associação de Andebol de Aveiro:


"Selecção de Braga venceu o 2º jogo - Viseu 30 - AAB 45

AAB – Viseu (hoje)
Sem experimentar as mesmas dificuldades de ontem, a nossa selecção venceu de forma clara a sua congénere de Viseu, no 2º e ultimo jogo desta primeira concentração.
A nossa vantagem no marcador foi-se avolumando desde os minutos iniciais, tornando impossível qualquer reacção à equipa de Viseu.
Bastará nova vitória sobre Aveiro e Viseu na próxima jornada para conquistar um lugar na Fase Final da prova."

2 comentários:

Anónimo disse...

pena o clube onde tu jogas estar a cair aos pedaços.

Rui Viana disse...

Ultimamente tenho jogado à Ponta Direita. De cada vez que vou a entrar e levo um empurrão, malho com a sensação de que estou a cair aos pedaços...
...mas quando me levanto, levanto-me inteiro.
O meu pai costuma dizer-me que o mérito dos campeões não está em não cairem mas sim em se levantarem depressa.
A AD Isave também se há-de levantar depressa, eh eh eh!