quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BERNAARRRDDDDOOOOO!


Meu caro Bernardo... vai-te preparando que eu já "fiz o saco" e estou quase a caminho.
Não. Não é uma boa altura para mudares de residência, eh eh eh!
Nós vamos por aí abaixo e vamos com vontade de "arrasar"...
Pois é. Sempre fui convocado para participar na 1ª jornada do Torneio de Selecções Regionais que vai decorrer aí em Viseu nos próximos dias 24,25 e 26.
Nós só vamos no Sábado, dia 25, e lá nos veremos por essa altura.
Com os companheiros com quem vou estou convencido de que, quer jogue quer fique no banco a "bater palmas", venho para cima no Domingo à tarde com uma desforrazita na bagagem, eh eh eh!
Abraço e até breve.

P.S. - Mas não desistas... é que é assim que nós entendemos o desporto: todos a competirem e nós a ganharmos, eh eh eh!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Rui, esta convocatória é fruto do trabalho k tens vindo a fazer desde o ano passado. Mais uma vez Parabéns.

Anónimo disse...

RUI VIANAAAAA!!!!XDD

tas pronto pa levar coxa??xDDD

espero que seja um grande jogo entre nos...eheheh

pa ver se ganho mais um jogo para a minha conta pessoal entre mim e tu...ehehe

é pena mas acho k so te vou ver mesmo no dia do nosso jogo...vou tentar fazer os possiveis para ir ver o teu jogo de sabado...sabes que esta escola...epah...=D

mas tou ansioso pa jogar contra ti...és o meu adversario directo...xD