terça-feira, 14 de outubro de 2008

Infantis do Isave na Selecção

Agora que soube que provávelmente me irei encontrar com o meu amigo Bernardo do GC de Tarouca no Torneio de Selecções Regionais que começa já no próximo dia 24 em Viseu, estou ainda com mais vontade de conquistar um lugarzito na Selecção de Iniciados da Associação de Andebol de Braga.
É que nós temos uma contitas a ajustar, eh eh eh!
Por isso e porque logo há treino da Selecção e eu estou convocado (Uhaaauuuu!), já estou a começar a sentir um formigueiro na mão esquerda...
Bem. Mais importante do que isso é ter sabido que alguns dos meus amigos da equipa de Infantis do Isave também foram convocados para o treino da Selecção Regional de Braga de Infantis.
Tenho a certeza de que também eles estão entusiasmados e motivados para darem o seu melhor e de que vamos poder contar com reforços de qualidade para a equipa de Iniciados do próximo ano.
Para já, no que aos Iniciados diz respeito, temos que continuar a trabalhar com motivação e qualidade.
Parece que finalmente estamos a descobrir o nosso "fio de jogo" e a nós só nos é possível evoluir individualmente se também evoluirmos como equipa.
Estou convencido de que vamos chegar ao fim do campeonato com pena de não o estarmos a começar... e blá blá blá...
Bem, mudando de assunto, não é que o resultado do nosso jogo com o GC de Tarouca tenha sido muito agradável mas a verdade é que foi, especialmente na primeira parte, um jogo com alguns momentos interessantes.
Assim sendo, com alguns desses momentos, cá fica o vídeo do jogo que o meu pai editou e que eu dedico ao Bernardo&Companhia, GRHHHHH!

5 comentários:

Anónimo disse...

o teu blog é espectacular. Gostava de saber quem és. Vives de uma forma extra o andebol. Eu jogo nos juvenis do Sp. Espinho

Anónimo disse...

eheh...tava a ver que nunca mais punhas aí o vídeo...xD...tou a gozar...

dia 26 la nos vamos encontrar...e é claro que eu quero ganhar...=P...
mais uma vez parabens por teres sido convocado...mas tambem se nao fosses...era um grande erro..

um abraço e ate dia 26

Anónimo disse...

*dia 24...enganei-me

Anónimo disse...

PODIAS TER MOSTRADO A MINHA ROSCA NAO?????xD

Rui Viana disse...

Foi uma "rosca" ou um "prego"? Se não tá no filme é porque não aconteceu, eh eh eh!
Se calhar a habilidade não ficou filmada. Fica para a próxima, eh eh eh!