segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal


Este ano atrasei-me a enviar a carta ao Pai Natal pois, felizmente, tenho andado muito ocupado a treinar e a jogar Andebol.
Embora já seja um pouco tarde para lhe enviar a minha carta, espero que ele não se esqueça de mim na madrugada do dia 25, eh eh eh!
Bem, no caminho de volta para casa, também pode passar por casa dos meus amigos, eh eh eh!
Em todo o caso, se se esquecer de mim, fica a consolação de saber que o meu ano andebolístico tem sido repleto de "prendinhas" e eu, que até sou bom rapaz, até nem tenho coragem de pedir mais prendinhas nesta quadra... sei lá, qualquer coisinha ligada ao andebol... um par de sapatilhas XP-TO?! ... qualquer coisinha... não?!
Em boa verdade, fui a Tarouca com a esperança de trazer de lá uma prendinha ligada ao Andebol... a vitória sobre a equipa do meu amigo Bernardo.
Tal não foi possível pois não estivemos nada bem no jogo e os nossos adversários têm muitas qualidades e, embora eu pense que a diferença no marcador foi um pouco exagerada, conseguiram uma vitória merecida.
Consola-te Bernardo que a próxima vez que nos encontrarmos não vai ser tão fácil, eh eh eh!
Felicidades para ti Bernardo e para o teu GC Tarouca.
Tenham um bom resto de Campeonato, repleto de golos marcados e sucessos merecidos.
Bem, com a paragem do campeonato, vou poder descansar um pouco. Estou a precisar...
Está previsto algum decréscimo no volume de treino e vou reduzir a actividade do Andeblog e dedicar-me mais à família.
Também vou dedicar-me mais à PlayStation, pois durante o período de aulas não tenho muito tempo nem muita disposição para isso.
Contudo, antes de "hibernar", não queria deixar de dar os parabéns aos meus companheiros da equipa de Infantis do Isave pelo facto de, após a vitória do passado fim-de-semana frente ao DFH, liderarem o seu grupo e de terem já garantido a passagem à fase seguinte da competição. Boa rapazes!
Queria também dar os parabéns aos meus companheiros de Selecção que jogam na equipa de Iniciados do ABC por terem conseguido, frente à forte equipa do Sismarias, garantir a passagem à 2ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis.
Por agora é tudo.
Desejo um Bom Natal para todos os meus amigos do Andebol e que o Ano Novo vos traga o dobro daquilo que desejam...

... sei lá, dois pares de sapatilhas XP-TO?! ...quaisquer coisinhas... não?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui Viana.
Venho por este meio dar-te os meus parabens pelo teu Blog, que tenho acompanhado amiude e o que muito me agrada é a forma como tu encaras todas as vitórias e derrotas é assim mesmo desportivismo acima de tudo, é pena que não sejam todos como tu. Que o Pai natal te traga então as tais sapatilhas XP-TO que tu tanto pedes, porque bem que as mereces.
Bom natal para ti e para toda a tua equipa do ISAVE e familia,claro.
Ahh. Estava a esquecer-me sou a mãe do Bernardo Gomes do G.C.Tarouca, sou oficial de mesa e é com pena que não posso acompanhar a equipa do Bernardo porque estou a acompanhar a equipa dos Juvenis do GC tarouca.
Um beijinho e um Bom Natal para ti mais uma vez.

Rui Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Viana disse...

A verdade é que prefiro as vitórias mas, mais importante do que elas é mesmo fazer amigos.
Conheço o Bernardo à pouco tempo e não convivo regularmente com ele mas, gosto muito do que já conheço dele.
É bom jogador, leal e talentoso e parece-me que também é um bom amigo do seu amigo e, por isso, é com muito prazer que estamos a começar a construir a nossa amizade.
Parabéns para si pelo seu filho e os desejos de muitas felicidades para ele no resto do campeonato.
Espero que tenham um Santo Natal e desejo-lhes um Bom Ano, cheio de tudo o que desejam.

Rui Viana

Anónimo disse...

Quero desejar a toda a familia da Academia Desportiva do ISAVE um feliz Natal e um prospero Ano de2009.
Na minha openião o melhor exito desportivo que o ISAVE pode alcançar é manter este projecto desportivo activo.