sábado, 27 de dezembro de 2008

Já Treinamos


Ontem, sexta-feira, já a pensar no reinício do campeonato, treinamos de novo.
De facto, no início do mês de Janeiro, vamos receber em casa o CD São Bernardo e o AC Lamego e queremos proporcionar aos nossos adversários jogos interessantes.
Penso que os meus adversários do AC Lamego dificilmente deixarão de ser apurados para a 2ª Fase da prova e que só têm a lucrar com o facto de lhes colocarmos dificuldades em jogo.
A ver vamos! Será também uma boa oportunidade de rever o Ezequiel, meu adversário no campeonato e companheiro no último estágio da Selecção Nacional Juniores D.
Bem. Quanto ao nosso treino, ele permitiu-me perceber que as minhas sapatilhas novas são muito confortáveis mas que continuo a ser eu que tenho que as "pôr a mexer" se quiser saltar mais alto ou correr mais depressa, eh eh eh!
O treino correu muito bem, com muito entusiasmo por parte de todos os meus colegas.
Embora, por vezes, tenhamos estado um pouco "lentos", o professor Vitor Bastos conseguiu promover a "queima" de algumas das calorias consumidas em excesso durante a quadra Natalícia e o treino acabou por saber a pouco.
Para a semana há mais...
...e para o próximo ano de 2009, também.
Até lá, podem aqui rever algumas das imagens do nosso último jogo de 2008 que perdemos por 38-20 para o GC de Tarouca, onde joga o meu amigo Bernardo.
O jogo não nos correu muito bem mas, mesmo assim, teve bons momentos e valeu a pena ter sido jogado.
Espero que gostem do vídeo que acabou de ser editado e que de seguida apresento.

Sem comentários: