quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Parabéns Bernardo

BernardoBem sei que já foi há quase uma semana, mas cá vão os parabéns para o meu amigo Bernardo pela vitória que a sua equipa conseguiu frente à equipa do AC Lamego e os desejos de felicidades para a deslocação ao CD S. Bernardo no próximo fim-de-semana.
Sendo verdade que "a alegria de uns é a tristeza dos outros" e que "não se pode ganhar sempre", calculo que para os lados do meu companheiro Ezequiel, ele e os seus colegas, já terão "dado a volta" e já se prepararam para voltar a vencer no próximo fim-de-semana.
Nós também temos vindo a trabalhar para isso.
No próximo sábado vamos receber a equipa da AD Sanjoanense e temos esperança de que seja possível atingir um resultado melhor do que aquele que obtivemos no jogo da primeira volta.
A equipa da Sanjoanense é forte e experiente e possui jogadores muito altos mas nós também temos os nossos argumentos e temos vindo a evoluir como consequência do empenhamento que temos colocado no treino.
Hoje treinamos com bom ritmo e muita concentração e estamos ansiosos por entrar em campo e jogar.
Acreditamos que será um bom jogo e esperamos "que ganhe o melhor".
Se formos nós a ganhar ficaremos mais satisfeitos, mas o mais importante é fazermos um bom jogo e continuarmos a evoluir como jogadores e como equipa.
Espero também que os meus companheiros que foram convocados para a 1ª Jornada do Torneio Nacional de Selecções Regionais de Infantis sejam felizes na sua participação e que desfrutem ao máximo dessa experiência.
Ao Cláudio Silva, ao Manuel Batista e ao Daniel Coelho, os meus parabéns pela convocatória.
É certamente merecida e espero que se repita muitas vezes, de preferência na companhia de outros colegas nossos do Isave que também têm muitas qualidades e treinam também com esse objectivo.

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigado rui!!

foi preciso muito empenho,trabalho e concentraçao ao longo dos treinos para ganhar à equipa do AC LAMEGO...

um abraço e continuaçao de um bom resto de temporada e dia 20 ja sabes..:D

Rui Viana disse...

Meu caro amigo Bernardo, no próximo jogo espero que a minha equipa jogue ao seu melhor nível e que consigamos "dar-vos" a volta no resultado, eh eh eh!
Aprecio a vossa tão grande concentração e empenho no treino... pode ser que se esqueçam do jogo, eh eh eh!

P.S.- como sou teu amigo, mas mesmo muito amigo, digo-te, em segredo, duas coisas: 1-não mencionei a catrafiada de golos que marcaste no jogo para não te dar moral a mais e não te distraires para o nosso jogo; 2-para que não percas por falta de comparência, vai ver o calendário pois o jogo foi alterado para o dia 21..;D

Rui Viana disse...

É que eu não quero ganhar-te na Secretaria. É mesmo no campo que isso me vai dar prazer, eh eh eh!

Anónimo disse...

obrigado pelos conselhos...
xDD...esqueci-me que o jogo tinha sido alterado...mas também so hoje soube...:D...

mas pronto..entao uma correcçao no meu ultimo comentario

um abraço e continuaçao de um bom resto de temporada e dia 21 ja sabes..:D

Rui Viana disse...

És uma simpatia... GRHHHH!
No dia 21 lá vamos aí a Tarouca receber a prendinha de Natal, eh eh eh!

Fica bem e até lá então...