terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Só Agora?

Desculpem mas só agora foi possível colocar aqui algumas palavrinhas acerca do 1º jogo da 2ª volta do nosso campeonato.
É que têm sido uns dias complicados, com a família quase inteira a ser vítima das viroses da época.
Bem, o que importa ressaltar é que a minha equipa ganhou o jogo com uma diferença confortável no marcador.
O meu pai teve uma saída com os amigos e não foi ver o jogo e eu esqueci-me de levar comigo a máquina fotográfica, razão pela qual não tenho nenhuma foto do encontro.
Eu não fui convocado por estar com uma "mialgia de esforço nos adutores dos membros inferiores", tendo assistido ao jogo na bancada.
Claro que eu gostava de ter jogado mas agradeço ao Professor Vítor por me ter "poupado" e me ter "obrigado" a descansar.
Gostei muito da sensação de apoiar os meus colegas e também me agradou a capacidade de iniciativa que eles revelaram no jogo, embora em algumas das circunstâncias talvez tivesse sido mais prático optar por soluções de jogo mais "colectivas".
Em todo o caso, o bom trabalho desenvolvido pelo meu clube já começou a vir ao de cima e, apesar das diferenças de experiência, o grupo já está mais unido e homogéneo na motivação, pelo que tem vindo a evoluir regularmente.
Bem, talvez seja melhor ficar por aqui. Hoje treinei em Urgeses com os meus colegas da Selecção Regional e as coisas não me correram lá muito bem.
Apesar de não ter tido dores nos adutores, com a aparente sub-luxação de um dedo da mão hábil e o conjunto (muito completo) de joelhadas e cotoveladas que apanhei, vou ter que ser reavaliado pelo fisioterapeuta do clube.
Espero não ter que parar de treinar agora que estou prestes a terminar os testes na escola e vou passar a ter mais tempo disponível para o Andebol.
Se assim for, para além das muitas dores que sinto no corpo, ficarei também com uma grande dor de alma, eh eh eh!
A ver vamos.

Sem comentários: